Rosana Silva, captadora do Hemocentro de Montes Claros, entrega a homenagem ao presidente da ADOSA, Antônio da Silva - Foto: Acervo Hemominas

A equipe do setor de Captação de Doadores do Hemocentro Regional de Montes Claros esteve em Jaíba, município do Norte de Minas para uma palestra sobre doação de sangue a convite do Rotary Clube. Rosana Silva, captadora da Hemominas, ministrou a palestra e, na ocasião, também foi feita uma homenagem à Associação de Doadores de Sangue de Jaíba (ADOSA).

Nesse dia, o presidente da ADOSA e captador, Antônio da Silva, recebeu dois diplomas “Honra ao Mérito”: um pelo trabalho da Associação e outro pelo trabalho na captação de doadores de sangue, realizado há cerca de 20 anos. Com a homenagem, o Rotary Clube reforçou a parceria de apoio à ADOSA.

Segundo Rosana Silva, “o trabalho da ADOSA é um exemplo de responsabilidade social e de promoção da vida para todos. A homenagem e a parceria do Rotary Clube demonstra muito bem a grandiosidade deste trabalho!”

Mensalmente, a ADOSA encaminha ao Hemocentro de Montes Claros uma caravana com 25 candidatos a doação, contribuindo para os estoques de sangue da região.

 

Gestor responsável: Assessoria de Comunicação Social

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar