Tipo de reconhecimento certificado: Troféu Alferes Tiradentes
Data do reconhecimento: 29/04/19
Descrição: Criado pelo Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais (COPM), o Troféu Alferes Tiradentes tem o objetivo de perpetuar e honrar a memória do Alferes Joaquim José da Silva Xavier e preservar seus feitos. A condecoração ocorre anualmente dentro das comemorações do aniversário do COPM sendo concedida a militares, personalidades e entidades que se destacaram por sua contribuição social ao estado.
Unidade reconhecida: Fundação Hemominas
Da esquerda para direita: Kelly Nogueira (diretora de Atuação Estratégica da Hemominas), Coronel Edvaldo Piccinini Teixeira (presidente do COPM), Júnia Cioffi (presidente da Hemominas), Luciene Queiroz (assessora de Comunicação Social da Hemominas), Viviane Guerra (gerente de Captação e Cadastro), Maísa Aparecida Ribeiro (diretora Técnico-Científica) - Foto: Camila Motta
Quem fez tatuagem ou maquiagem definitiva (incluindo micropigmentação) só pode doar se: em condições de segurança - apto após 6 meses; caso não seja possível determinar se as condições de segurança foram adequadas, apto após 12 meses.
OBS.: Serão liberados os procedimentos que tenham sido feitos em locais inspecionados e com alvará sanitário.
Eu amo a Fundação Hemominas. A verdade é que aqui me sinto em uma família. Gosto muito de trabalhar em equipe e aqui todos se ajudam.
Doroteia Baldaia
54 anos, técnica em Enfermagem. Trabalha na Fundação Hemominas há 4 anos