Bloco 'Unidos pela Vida'

Concentração: em frente à Câmara Municipal a partir das 10 horas. A saída será às 11 horas.

Trajeto: O Bloco descerá o Calçadão da Rua Halfeld até a esquina com a Rua Batista de Oliveira e, no final, fará uma parada na Praça João Pessoa (em frente ao Teatro Central) onde ocorre, sempre, o momento de maior descontração do Bloco.

Objetivos: incentivar a doação antes do Carnaval para que não falte sangue nesse período e também despertar a população para o significado desse gesto solidário.

Quarta-feira 04 Fevereiro 2015, 10:00 - 13:00
Hemocentro de Juiz de Fora
Setor de Captação de doadores do Hemocentro de Juiz de Fora
População de Juiz de Fora
Carnaval 2015
Bloco Unidos pela Vida
Rua Halfeld, 955 - centro,  Juiz de Fora, Minas Gerais

Informações aos participantes

A realização do desfile do Bloco “Unidos Pela Vida” só é possível graças à sensibilidade dos apoiadores (empresas parceiras) e do empenho da equipe de Captação de Doadores do Hemocentro Regional de Juiz de Fora e, sobretudo, dos voluntários que participam dessa ação pelo envolvimento com a doação de sangue. São diversos grupos da cidade que participam do desfile solidário, entre eles: Ordem Demolay, Rotary Clube (Rotary, Rotaract e Interact), JCC, Associação dos Cegos de Juiz de Fora, Associação dos Aposentados, Bloco Recordar é Viver, Domésticas de Luxo, Zezé do Pandeiro, Ana Maria Zatta, (que veste a mascote Hematilda) e outros.